sábado, abril 23, 2016

E-Book: A Guerra dos Muitos Mundos



Pessoal,

Venho divulgar um e-book muito legal. É uma obra coletiva de Fantasia e Ficção Científica, no qual vários escritores contam histórias ligadas por um universo comum, criado por Rita Maria Félix: o universo em que transcorre a Guerra dos Muitos Mundos.

Participo do livro com dois contos. Num deles, o líder da Resistência E´Katorr vai parar num barco mercante fenício, perto dos Pilares de Melkart, e conhece ninguém menos que o avô do nosso conhecido Capitão Balthazar. No segundo, revisito o universo do meu conto "Além da Terra Sem Males", publicado no livro "Dimensões-BR", e conto sobre o dia em que o Povo Pequeno impediu uma invasão alienígena iniciada pelas matas de Lumiar.

O livro pode ser baixado aqui no formato e-pub, e em breve o PDF estará disponível.

Espero que vocês curtam essas nossas histórias - as histórias da Guerra dos Muitos Mundos!

terça-feira, abril 12, 2016

Filha da Neve e os Sete Ninjas e A Dama da Floresta nos Contos do Dragão


Pessoas Queridas,

Os contos com os quais participei nas coletâneas Excalibur e Samurais X Ninjas estão agora disponíveis na Coleção Contos do Dragão, da Editora Draco.

Acho que vocês já sabem, mas não custa repetir que essa é a maior coleção de e-books de literatura fantástica (e não só) que existe no Brasil. Os contos estão na faixa de R$ 2,99 e podem ser lidos via Amazon, Apple, Kobo e outros formatos.

Vamos aos links e sinopses!


Numa remota aldeia da Britânia, uma velha curandeira relembra os episódios que marcaram sua vida: a paixão pelo bravo e irreverente Bedwyr, o encontro com Myrddin e o acordo que firmou com o mago a fim de que Arthur, seu protegido, recebesse uma espada encantada e se tornasse um líder guerreiro.

Compre aqui

*******


Ameaçada por sua madrasta, a doce Yukiko se refugia na floresta, onde recebe a ajuda inesperada de sete ninjas. No entanto, a notícia de que está viva chega aos ouvidos da cruel Madame Tempura – e só seus novos amigos poderão salvá-la. Uma releitura divertida de Branca de Neve, com muito ninjutsu, macarrão e molho de soja!

Compre aqui

*******

Os contos já foram adicionados ao Skoob. Peço aos usuários da plataforma que tiverem interesse em lê-los que os adicionem. E, claro, quem ler, por favor, avalie nas redes sociais, Amazon, Goodreads... Isso irá me ajudar muito.

Espero que gostem dessas aventuras. Eu gostei de narrá-las. E o melhor é que tem mais vindo por aí.

Grande abraço!